Resumão do dia

02-02-2011 15:38

 CLAUDIA LEITTE EM CAMPANHA SOCIAL ONLINE

Claudia Leitte é a única artista representante do axé participando da campanha social Playlist Solidária, uma iniciativa da agência de publicidade DM9 e o portal Terra.
O projeto consiste em um concurso entre artistas, para ajudar instituições de caridade. A mecânica é simples: cada artista cria uma playlist com músicas presentes no Terra Sonora e escolhe uma instituição de caridade que receberá uma doação no caso de sua vitória. Então as playlists serão votadas, e o artista cuja playlist receber o maior número de votos ganha 50 mil reais para doar para a instituição escolhida. As outras instituições recebem prêmios de 25 mil a 5 mil reais, de acordo com a votação.
Além de Claudia Leitte, estão participando os seguintes artistas: Michel Teló, Jullie, Spyzer, Sorriso Maroto e Fernanda Brum. A votação vai até dia 12 de fevereiro, para participar, acesse o link abaixo:
 
 
 
Qual vai ser o hit deste carnaval? Responde e ganhe um presente!
O carnaval está chegando e o Portal MTV quer saber “Qual vai ser o hit deste carnaval e por quê?”. Você pode mandar sua resposta paraconcursos@mtvbrasil.com.br, sem esquecer de colocar nome completo, RG, endereço com CEP e telefone. As dez melhores respostas vão levar pra casa um perfume exclusivo da Claudia Leitte e um CD autografado pela cantora!
Gostou? Então, participe agora, mas não se esqueça de enviar seus dados completos, senão será automaticamente desclassificado. O concurso segue até dia 8 de fevereiro e clique aqui para ler o regulamento na íntegra.
 
 
 
 
No último sábado, 29, Claudia Leitte fez show em Guaratuba e exttravasou com os paranaenses. A cantora aproveitou para apresentar ao público sua nova composição em parceria com Luciano Pinto, diretor musical e tecladista de Claudia. Ela não disse o nome da música e nem se estaria no próximo CD/DVD, o terceiro projeto em carreira solo, mas não deixou de pedir o coro das mulheres. Quer saber o porque? Ouça agora em primeiríssima mão:
Faça o download da nova composição de Claudia Leitte
Letra:
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
boto outro em seu lugar
Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu
Tô cheia do vazio
Do que você não deu
Você me prometeu
Sabe aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
nem sei porque “cê” leu
E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
boto outro em seu lugar
 
 
 
 
A cantora Claudia Leitte vai exibir suas apresentações carnavalescas em Salvador em um canal próprio de televisão on line, o TVCL, que estará disponível no site dela. A primeira exibição, em caráter experimental, foi feita nesta sexta-feira (28), durante o show na praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A audiência da première, segundo a produção da cantora, foi de 400 mil pessoas.
Segundo o radialista Claudio Oliveira Inácio Júnior, irmão da cantora, o objetivo do projeto é levar o carnaval baiano para os fãs de Claudia Leitte que não puderem estar em Salvador. “Serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além destas, teremos uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço”.
Júnior, que estudou na Austrália e é formado em rádio e TV, disse que a próxima exibição-teste será feita no cruzeiro “Claudia Leitte a Bordo”. A embarcação sairá de Santos, em 13 de fevereiro, passando por Búzios e uma praia privativa. O navio retorna ao porto santista dia 16.
Ele desenvolveu uma metodologia de exibição com tecnologia israelense. “Captamos vários sinais 3G e transformamos esses sinais em um próprio, nosso. No navio será diferente, porque não há sinal durante a navegação, então, teremos de fazer a transmissão com o navio ancorado”, disse o irmão de Claudia Leitte.
As duas experiências servirão para aprimorar a qualidade das imagens e do sinal de transmissão, sempre com foco para o carnaval de Salvador. Claudia Leitte estreia na folia momesca em 11 de fevereiro, com o tema “Delírio Tropical” e ainda vai inaugurar o primeiro camarote dela, instalado na Ondina.
O hit de carnaval, “Água”, foi escolhido pelos fãs, em votação realizada no site da cantora. Ela pretende levar para a folia baiana a apresentadora Hebe Camargo. O acordo entre as amigas foi feito durante a festa do Grammy, em Las Vegas, em novembro do ano passado.
“Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que ela passou, a Hebe merece isso”, disse Claudia. Ela afirmou ainda que quer fazer uma homenagem para Hebe. “O carnaval vai coincidir com o Dia Internacional da Mulher e também com o aniversário dela [Hebe].”

 
Show com dezenas de efeitos especiais contou ainda com transmissão ao vivo pelo site da cantora, numa iniciativa inédita no Brasil
 
 
Em mais de duas horas de luzes, som e muita animação, a cantora Claudia Leitte embalou uma multidão no show realizado na beira da praia, em plena Barra Sul, no mais tradicional balneário de Santa Catarina, na sexta-feira (28/1). A mega estrutura montada na orla serviu para a estreia da nova turnê da artista, uma novidade apresentada ao mundo em território catarinense. Além de cantar, dançar e pular a noite inteira, a loira praticamente voou pelo palco, presa a cabos de aço. Todo o espetáculo teve truques de ilusionismo, transformando a apresentação não apenas em um show musical, mas também numa apresentação de muito apelo visual.
A Polícia Militar confirmou a presença de 80 mil pessoas na orla, enquanto números extra-oficiais davam conta da participação de 130 mil. Pelo menos outras 400 mil acompanharam tudo ao vivo pelo site da cantora, numa iniciativa inédita no Brasil. Foi desenvolvida uma metodologia de exibição com tecnologia israelense. Foram captados vários sinais 3G e transformados em um próprio, da equipe técnica que circulava com câmeras, microfone e uma mochila especial com o aparato diferenciado. A transmissão em Balneário Camboriú foi um teste. A intenção de Claudia Leitte é apresentar o Carnaval de Salvador para quem não puder estar lá.
Na maior festa da Bahia, serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além delas, haverá uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço. A transmissão de Balneário Camboriú fez com que a cantora se tornasse Trending Topics do Twitter na noite de sexta-feira.
 
 
“Estou muito feliz de estar aqui, adorei o calor humano dessa gente. Quero muito compartilhar essa minha alegria com vocês e voltar logo. Espero poder conhecer outras cidades, curtir as praias, passear com minha família e aproveitar tudo o que Santa Catarina tem de tão lindo”, afirmou Claudia Leitte, em entrevista coletiva a dezenas de jornalistas, minutos antes de subir ao palco.


Fonte MissLeitte


Site por Douglas Emiliano