Cláudia Leitte recebe homenagens pelo Dia das Mães no Mais Você

06-05-2011 11:36

Mais
Você


O Mais Você desta sexta-feira, dia 06 de maio, teve como temática o Dia das Mães. A cantora Cláudia Leitte participou do programa e contou como divide sua rotina entre a carreira e seu filho Davi, de 2 aninhos. A cantora recebeu uma mensagem surpresa de sua mãe, Ilna Leite, e não resistiu, deixando a emoção fluir.

A apresentadora convidou Cláudia Leitte para tomar um café da manhã especial na casa. Ana Maria perguntou o que a artista faz para manter a boa forma. Ela contou que é louca por chocolate, mas nunca deixa a malhação de lado. Depois, Cláudia contou como é a estrutura de sua família.

Em seguida, a cantora recebeu a mensagem emocionada de sua mãe. "Como mãe, você é uma referência para mim. A minha mãe foi sempre a minha referência, mas, hoje, é você. É muito lindo ver você como a mãe de Davi”, confessou Ilna.

Cláudia se emocionou quando a mãe falou sobre sua humildade. "Continue sendo humilde. A humildade é tudo no ser humano, tudo. O ser humano humilde é o ser humano que está sempre na altura, que está sempre na elevação, que vai viver sempre em Deus, e isso é o que a gente tem de mais importante na vida”, aconselhou a mamãe da artista.

Com muito bom humor, Ilna ainda pediu seu presente para o Dia das Mães: “Claudinha, eu sei que você é maravilhosa, me dá presentes maravilhosos, eu não consigo nem descrever quantas emoções você já me proporcionou, mas as maiores emoções para mim são viajar, curtir e, a partir de agora, eu prefiro que você me dê presente em viagem. Pode me mandar para a Grécia, Veneza, Paris, são meus sonhos de consumo atualmente, viu amor? Sua mãe amadureceu”, brincou ela, rindo muito. A cantora ressaltou as qualidades da mãe: “Se eu for metade para o Davi do que ela foi para mim, eu sei que ele terá uma vida maravilhosa”.

O Mais Você preparou uma seleção de imagens de Cláudia com Davi. O vídeo teve como trilha sonora a música “Somewhere over the rainbow”, interpretada por Israel Kamakawiwo'ole. Ela disse que a música a marcou, porque toda vez que um arco-íris aparece no céu, é o sinal de uma aliança de Deus com os homens. “Eu fui escolhida para receber aquela criança, eu olho para ele e parece um milagre, então, ele é essa passagem do arco-íris. Com ele, eu fui ao céu na hora que dei a luz”, comentou a cantora, se referindo a Davi.

Ana Maria Braga também mencionou o vestido de casamento de Cláudia Leitte, e disse que ele é parecido com o vestido do casamento da princesa Kate Middleton. A cantora deu seu ponto de vista sobre a comparação. “O meu vestido e o da princesa são bonitos, mas, se colocarmos o vestido que a minha avó se casou, ele é mais bonito ainda”, revelou.

Ela ainda falou sobre a emoção de estar no show de abertura do Rock in Rio 2011. A cantora enfatizou que nada se compara à expectativa para o evento. Cláudia Leitte finalizou sua participação no programa cantando o sucesso "Preto".


Site por Douglas Emiliano