CLAUDIA CONCEDE COLETIVA DE IMPRENSA E REVELA O QUE PREPAROU PARA O SHOW DESTA NOITE

03-02-2011 08:34

 

Pouco antes de subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador, Claudia Leitte esteve na sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva na presença de mais de 50 profissionais de todo o país.

 

 

Pouco antes de subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador, Claudia Leitte esteve na sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva na presença de mais de 50 profissionais de todo o país. A primeira pergunta foi sobre o que o show que preparou para a primeira noite do evento. Claudia revelou que a inspiração foi o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo. Para Salvador, trouxe o Ultimate Fighting Claudia Leitte (UFCL).

“Teremos um momento de celebração de uma luta, a vitória em família, com o público”, disse. Ela falou também sobre o fato de estar em festivais e pela primeira vez, na grade do Rock ‘in Rio, eventos que representam a fusão de estilos musicais. “Acho que quem limita espaços é o homem. Música é para unir. Representar o Axé é um orgulho”, disse.

Sobre a participação de Belo na música Don Juan, disse: “Ele tem uma voz de anjo. A música está em primeiro lugar sempre!”, comemorou.

Quando perguntada sobre o sucesso desse Carnaval, a resposta foi: Água. “É uma música forte. Água é minha música para o verão e as pessoas falam de sua força nas ruas. Quero trazer comoção, alegria, essa é minha aposta”, completou. Entre as novidades do Carnaval, a ornamentação do trio elétrico em clima de Delírio Tropical foi um ponto destacado pela musa, que revelou a expectativa em receber Hebe Camargo e fazer uma homenagem ao seu aniversário no seu Camarote, em Ondina. A apresentadora foi convidada para estar no trio de Claudia e deverá usar um figurino semelhante, inspirado no tema do Carnaval.

Ao fim, ao ser perguntada sobre a TV CL, lançada na web para transmitir os shows e eventos ao vivo, Claudia comemorou e disse: “Trabalho para investir no meu trabalho”. Em seguida, saudou dezenas de fãs que acompanhavam a coletiva pelos vidros e seguiu para o camarim, onde se prepara para subir ao palco.

Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Site por Douglas Emiliano